30 agosto 2010

Download: Festim Diabólico (1948)



Sinopse:

Na cidade de Nova York, Brandon e Phillip assassinam seu amigo David, por considerarem-se superiormente intelectuais em relação a ele.

Com toda a frieza e arrogância, resolvem provar para eles mesmos sua habilidade e esperteza: esconderão o cadáver em um grande baú, que servirá como mesa e estará exposto no meio da sala de estar do apartamento deles, durante uma festa que realizarão logo em seguida. Baseado em uma história real.

Curiosidades:


  • Festim Diabólico foi o primeiro filme colorido do diretor Alfred Hitchcock.
  • O filme foi todo realizado em tomadas de 10 minutos e editado de tal forma que se tem a impressão que não houveram cortes durante as filmagens.
  • Ao invés de Hitchcock aparecer numa ponta, como em vários outros filmes dirigidos por ele, surge aos 55 minutos apenas seu logotipo em um letreiro de néon, que pode ser visto através da janela do apartamento onde ocorre toda a ação.
  • A história de Festim Diabólico foi inspirada no caso Leopold-Loeb, dois estudantes da Universidade de Chicago que cometeram um assassinato de forma bem parecida com a mostrada no filme.
  • Festim Diabólico esteve inacessível ao público em geral durante décadas. Isto porque Hitchcock comprou de volta os direitos de 5 de seus filmes e os deixou de legado para sua filha. Estes filmes receberam o apelido de "os 5 filmes perdidos de Hitchcock" e apenas estiveram novamente ao alcance do público em 1984, quando foram relançados nos cinemas, com uma distância de quase 40 anos desde seu primeiro lançamento. Os demais filmes do pacote eram Janela Indiscreta (1954), O Homem Que Sabia Demais (1956), Um Corpo Que Cai (1958) e O Terceiro Tiro (1955).
Informações:

Título Original: Rope
Direção: Alfred Hitchcock
Origem: EUA
Duração: 80 min
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Formato: avi
Tamanho: 699 mb
Servidor: 4shared

Link
Torrent

5 comentários:

-Andrigo- disse...

http://langolierss.blogspot.com/

Anônimo disse...

"Senha para descompactar o arquivo nos comentários"
não encontrei :-(

Felipe Pucinelli disse...

Como não? xD Bom, todo caso a senha é "http://langolierss.blogspot.com/" sem as aspas.
Abraço!

Anônimo disse...

@Anônimo disse dãããããã

BHY disse...

obrigado.

Postar um comentário

Dúvidas, críticas, elogios, opiniões, lamentações e reclamações serão bem vindos.

Links quebrados? Comunique-nos aqui.