22 janeiro 2012

Comunicado sobre o futuro do blog


Depois de uma reunião da nossa equipe, foi decidido um novo padrão de postagens aqui no blog. Sei que muitos de vocês já estavam acostumados com as postagens de filmes do megaupload por download direto, mas como o site foi retirado do ar, a solução será a de postagens de arquivos de Torrent. Optamos pelo Torrent por ser uma maneira extremamente vantajosa de compartilhar os filmes. Aos usuários que não sabem utilizar deste meio, será disponibilizado um tutorial Utorrent, que é um dos programas necessários para o download de arquivos do torrent.

Já que todos nossos links ficaram quebrados com o fechamento do megaupload, vamos nos dedicar a consertá-los antes de postar novo conteúdo. Sendo assim, para facilitar a identificação das postagens com link novo, será adicionada uma tag chamada "Reupados"(Que pode ser encontrada na primeira posição seção Marcadores) a elas.

TUTORIAL UTORRENT


OBS: 

TODOS OS FILMES AQUI POSTADOS ESTarão POR PADRÃO COM TORRENT ATIVO E
LEGENDA EM PORTUGUÊS. OS QUE FUGIREM A ESSA REGRA, OU SEJA, SEM LEGENDA, LEGENDA EM OUTRO IDIOMA,SEM SEED, ETC, TERÃO AVISOS NO PRÓPRIO POST.

PEDIMOS ENCARECIDAMENTE A TODOS QUE BAIXAREM TEREM A CONSCIÊNCIA DE SEMEAREM AO MENOS UM POUCO DO ARQUIVO, DE PREFERÊNCIA O DOBRO DO TAMANHO DO FILME.


PENSEM QUE ASSIM ESTARÃO AJUDANDO A MANTER O BLOG E O COMPARTILHAMENTO COM OUTRAS PESSOAS QUE TAMBÉM QUEREM VER O FILME.

ENCARECIDAMENTE, EQUIPE A TERÇA PARTE DO CINEMA.

25 comentários:

Anônimo disse...

uma medida justa. uso o torrent há muito tempo, e apesar da velocidade de minha internet não ser uma das melhores, consigo baixar os filmes e sempre deixo eles no programa - pelo menos até atingir o dobro do tamanho.

bem, agora é esperar as repostagens e torcer para que tudo der certo. abraços, pessoal.

leo disse...

Leonardo - BH/MG

é , tempos negros se avizinham com a possiblidade da aprovação dessas leis anti pirataria no congresso estadunidense - As tais PIPA e SOPA.

.................
Gostaria de saber se esse sistema de compartilhamento funciona como o Emule e afins?

Hilarius disse...

Vou repassar uma notícia que não se vocês já tomaram conhecimento. Depois do MU, agora os sites de compartilhamento de arquivos estão deletando sumariamente arquivos que "infrinjam" direitos autorais (o mediafire, por exemplo, foi convocado a depor em 90 dias e abrir as portas ao FBI). Outros sites estão bloqueando endereços de Ip estadunidenses. como se não bastasse, até mesmo a forma de compartilhamento por torrent está sob forte pressão do governo dos EUA.

Segue o link com os sites de compartilhamento que estão adotando ou sendo forçados a adotarem tais medidas.

http://www.themediafire.com/fileserve-e-outros-deletando-arquivos-e-banindo-ips/?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+TheMediaFire+%28TheMediaFire+-+Os+Melhores+Downloads%29

Anônimo disse...

O trabalho que vocês fazem é excepcional. Seria um grande desperdício perdê-lo. Acredito que o megaupload voltará a ser o que era antes, em pleno funcionamento, contudo, enquanto isso não acontece, a decisão de começar a se utilizar o torrent como padrão para download foi de extrema inteligência, tendo em vista que o torrent também é muito prático. Obrigado pelos filmes, esse site é um prato cheio para os cinéfilos de plantão.

Anônimo disse...

Ótima decisão, gostei :D

Anônimo disse...

VAMOS. Apoiado. Compartilharemos, semearemos, ajudaremos!

luiz disse...

Tudos pelos cinéfilos. O torrent é muito bom e fácil de usar. Já uso há muito tempo. Só é preciso que todos semeiem. Tem filmes mais alternativos que o pessoal não semeia, dai fica difícil de assistir.

Yolanda Corte Real disse...

Fileserve e Filesonic encerrando contas inclusive premium, deletando arquivos e sem a funcionabilidade de sharing, ou seja, quem pode fazer o download é apenas quem fez o upload dos arquivos.
Gostei da medida de vocês, o importante é que o blog não feche! Gosto demais do blog de vocês, estão de parabéns.

Anônimo disse...

Ótima ideia colocar torrent, mas tomem cuidado ao colocarem o torrent no 4shared, pois eles estão deletando arquivos piratas (não ó o 4shared,mas a maioria dos grandes sites de compartilhamento).

Anônimo disse...

Vocês arrasam infinitamente!

Anônimo disse...

Olha existe uma alternativa gratuita e que jamais saira do ar pois esta hospedado na russia...



http://www.anonyupload.com/

We Are Anonymous

Anônimo disse...

Muito obrigado por n desistirem...
boa parte dos sites estão fechando, mas vcs decidiram lutar e n abandonar seus frequentadores.
obrigado!

VAN disse...

Obrigado por continuarem
infelizmente muitos sites estão desistindo
espero que vcs ainda continuem por muito tempo

kiesow disse...

Agradeço em nome da equipe o apoio de todos vocês, o blog só está no ar ainda em função desse apoio.

Andrigo disse...

Leonardo: É semelhante sim.

kelly disse...

Esse blog é perfeito!!
Fico feliz por acharem uma solução.
Obrigada!!

Filipe Baptista disse...

Eu fiquei péssimo quando entrei e me dei conta que não poderia mais baixar. Eu até fiz um texto no facebook, falando sobre a SOPA, e citei vocês.

É brilhante o trabalho de vocês. Parabéns pelo trabalho, dá pra perceber que é feito com todo carinho do mundo. E continuem, por favor!

cybelle medeiros disse...

Obrigada por seguirem em frente. De vez em quando uso o torrent para baixar filmes e é muito bom sim. Se prcisarem de ajuda neste processo de "reupagem" e pudermos ser úteis, podem contar conosco.

leofarias disse...

Parabéns!! ótima escolha! #StopSOPA #StopPIPA

Carol R. disse...

Isso aí, pessoal.
Obrigada por seguirem com o blog (:

Unknown disse...

Boa saída e vida longa ao Terça Parte, blog de referência incluído em nossos favoritos. Grande abraço e visitem-nos:http://revistacuritibana.blogspot.com/

DaphneTyler disse...

Obrigada, vocês são ótimos! Que bom que encontraram uma solução. Parabéns pelo esforço e dedicação! Sempre terão nosso apoio.

Gravatá disse...

Sem dúvida, é este blog, o melhor e o meu preferido entre tantois na internet. Uma pena que um dos meus filmes que mais adoro esteja sem link. "Il Gattopardo"de Visconti. Será que um dia será colocado um link para baixá-lo via torrents?

Andrigo disse...

Gravatá: Sim, em breve o filme estará disponível novamente para download. :)

corelio disse...

Que Fiz Eu Para Merecer Isto? (1984)
link quebrado

Postar um comentário

Dúvidas, críticas, elogios, opiniões, lamentações e reclamações serão bem vindos.

Links quebrados? Comunique-nos aqui.