22 julho 2010

Download: Plano 9 do Espaço Sideral (1959)


Sinopse:

Uma dupla de alienígenas que estava irritada com as "estúpidas mentes" do planeta Terra faz sua base em um cemitério da Califórnia, pois planejavam através do "Plano 9", que se refere a um eletrodo de longa distância que é colocado nas glândulas pineal e pituitária dos mortos, criar um exército de zumbis que marchassem para conquistar as capitais do mundo. O fato de ressuscitarem só três mortos não os desencoraja. Jeff Trent (Gregory Walcott), um piloto de uma linha aérea que vive perto do cemitério precisa salvar Paula (Mona McKinnon), sua mulher, destes seres.

Curiosidades:

  • É considerado o pior filme de todos os tempos.
  • Plano 9 do Espaço Sideral foi o último filme de Bela Lugosi. O ator morreu logo no início das filmagens de um projeto inacabado de Ed Wood, "Tomb of the Vampire", sendo que o diretor resolveu incluir sua última cena rodada em Plano 9 do Espaço Sideral.
  • Os carros e uniformes da polícia utilizados em Plano 9 no Espaço Sideral são autênticos. O filho de um dos atores do elenco era policial na época das filmagens e conseguiu o material para ser utilizado no filme.
  • As filmagens de Plano 9 do Espaço Sideral foram encerradas em 1956, sendo que o filme apenas foi comercialmente lançado nos Estados Unidos três anos depois.
  • O orçamento total do filme foi de apenas US$ 60 mil.

Informações:

Título Original: Plan 9 From Outer Space
Direção: Ed Wood
Origem: EUA
Duração: 79 min
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Formato: mp4
Tamanho: 723 mb
Servidor: 4Shared
Links:

Torrent + Legenda

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas, elogios, opiniões, lamentações e reclamações serão bem vindos.

Links quebrados? Comunique-nos aqui.