30 julho 2010

Download: Lady Vingança (2005)


Sinopse:

Em 1991, Lee Geum-ja (Lee), uma estudante de 19 anos, é condenada pelo rapto e homicídio de uma criança de cinco anos, num caso que emocionou a nação, com direito a cobertura intensa pelos media. É libertada da prisão depois de cumprir uma pena de 13 anos. Durante esse período, abraça a religião e as suas acções em prol das outras prisioneiras, sacrificando o seu tempo e algo mais, com uma dedicação inabalável, valhem-lhe o epíteto de "Simpática Ms. Geumja". Em 2004, sai da prisão com um plano para executar e um objectivo claro e bem definido: a vingança.

Informações:

Título Original: Chinjeolhan geumjassi
Direção: Chan-wook Park
Origem: Coréia do Sul
Duração: 112 min
Idioma: Coreano
Legendas: Português
Formato: avi ; rmvb
Tamanho cd1: 694 mb - 6 de 100 mb, 1 de 94 mb
Tamanho cd2: 692 mb - 6 de 100 mb, 1 de 92 mb

4 comentários:

Anônimo disse...

Não consigo abrir os arquivos, tenho que baixar todos e usar um programa para uni-los e depois descompacta-los ou meu computador ou arquivos estão com problema?

Felipe Pucinelli disse...

Amigo, você precisa baixar todas as partes, deixar todas elas na mesma pasta(pode ser no desktop mesmo) e descompactar a parte 1, as outras partes serão descompactadas e unidas a automáticamente. Nesse caso faça esse procedimento para o CD1 e para o CD2, por se tratarem de arquivos diferentes. Abraço.

Bean disse...

Olá. Esta versão é a normal ou a 'fade to black and white'?

Julia disse...

Upei um novo filme em rmvb que é a versão normal.

Postar um comentário

Dúvidas, críticas, elogios, opiniões, lamentações e reclamações serão bem vindos.

Links quebrados? Comunique-nos aqui.