06 outubro 2010

Download: Cabo do Medo (1991)

Sinopse:

Max Cady (Robert De Niro), um psicopata que foi preso e condenado por estupro 14 anos atrás, cumpriu sua pena e agora está livre. Ele pretende se vingar de Sam Bowden (Nick Nolte), seu ex-advogado, que deliberadamente omitiu informações que alterariam a decisão do júri. Ele pretende agora aterrorizar ao extremo Sam, Leigh Bowden (Jessica Lange), sua mulher, e Danielle (Juliette Lewis), sua filha adolescente, mas pretende fazer isto da forma mais legal possível, pois enquanto cumpria pena estudou todos os aspectos legais possíveis.

Curiosidades:
  • O ator Robert De Niro pagou US$ 5 mil a um dentista antes do início das filmagens de Cabo do Medo, para que ele deixasse seus dentes com um aspecto realmente ruim, que na sua opinião era o ideal para o personagem Max Cady. Após o término das filmagens, De Niro pagou mais US$ 20 mil para que o dentista deixasse seus dentes como estavam antes.
  • Para compor o personagem Max Cady, Robert De Niro foi tatuado com uma tinta com corantes vegetais, que sumiria alguns meses depois.
  • Pela primeira vez em sua carreira, o diretor Martin Scorsese permitiu que o roteirista do filme que estava rodando acompanhasse as filmagens dentro dos sets.
  • Cabo do Medoé a refilmagem de Círculo do Medo, filme lançado em 1962.
  • Os atores Gregory Peck, Robert Mitchum e Martin Balsam, que estão no elenco de Cabo do Medo, participaram também do elenco de Círculo do Medo.
Informações:

Título Original: Cape Fear
Direção: Martin Scorsese
Origem: EUA
Duração: 130 min
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Formato: rmvb
Tamanho:434 mb
Servidor: Megaupload

Links:

Parte única

1 comentários:

CrazyAngel disse...

Oie parceiro!
Esse é com toda certeza um dos meus filmes favorito, tensão total. Suspense nota 10!
Enviei o cód do banner por email ok?
Beijo e até mais...
CrazyAngel

http://lokytrp.blogspot.com
http://criptadosfilmes.blogspot.com

Postar um comentário

Dúvidas, críticas, elogios, opiniões, lamentações e reclamações serão bem vindos.

Links quebrados? Comunique-nos aqui.