07 outubro 2010

Download: Star Wars Episódio V - O Império Contra-Ataca (1980)

Sinopse:

Após sofrer um violento ataque das forças rebeldes, o vilão Darth Vader planeja uma contra-ofensiva. Enquanto isso, o herói Luke Skywalker procura o único mestre capaz de transformá-lo em um cavaleiro jedi.

Curiosidades:

  • Devido a um grave acidente ocorrido com Mark Hamill pouco antes do início das filmagens, que fez com que passasse por várias cirurgias e sua face ficasse um pouco diferente, George Lucas teve que modificar o início da história, fazendo com que Luke fosse atacado por um monstro do planeta gelado Hoth e tivesse seu rosto desfigurado e reconstruído plasticamente.

  • O Império Contra-Ataca é o 2º filme da trilogia original baseada na saga Star Wars, tendo sido precedido por Guerra nas Estrelas (1977) e seguido por O Retorno de Jedi (1983). Já os filmes da nova trilogia são Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça-Fantasma (1999), Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones (2002) e Star Wars: Episódio 3 - A Vingança dos Sith (2005), cujos acontecimentos são cronologicamente anteriores aos mostrados na trilogia original.
Informações:

Título Original: Star Wars Episode V - The Empire Strikes Back
Direção: Irvin Keshner
Origem: EUA
Duração: 124 min
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Formato: avi
Tamanho:579 mb
Servidor: Megaupload

Links:

Filme
Legenda Pt/Br

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas, elogios, opiniões, lamentações e reclamações serão bem vindos.

Links quebrados? Comunique-nos aqui.