11 outubro 2010

Download: O Quarto de Fermat (2007)

Sinopse:

Fermat, e com ele ganharam um convite: uma reunião de matemáticos com o pretexto de resolver o enigma mais importante que já existiu. Uma vez todos juntos, porém, percebem que as suas vidas dependem, unicamente, das suas capacidades em resolver problemas matemáticos. E quem é Fermat? O que tem contra eles?

Informações:

Título Original: La Habitacion de Fermat
Direção: Luis Piedrahita;Rodrigo Sopeña
Origem: Espanha
Duração: 88 min
Idioma: Espanhol
Legendas: Português
Formato: avi
Tamanho: 696 mb
Servidor: Megaupload

Links:


Filme 
Legenda Pt/Br

2 comentários:

Nelson L. Rodrigues disse...

Este filme tinha tudo para dar certo, mas acho que faltou algo mais, pensava que exploraria mais a genialidade do matemático, mas o diretor preferiu fazer uma cópia mal feita dos filmes de psicopata.

ótimo blog mau caro, você tem a legenda de um antigo filme de lobisomem "Wolfen"?

inté

Felipe Pucinelli disse...

Olá amigo, eu até que gostei bastante do filme, e acho que a intenção do filme foi mesmo essa, fazer um filme sobre matemáticos, mas sem que se tornasse chato ou cansativo, diria até que um pouco comercial sabe, e ao meu ver no conjunto da obra desse filme, os clichês podem ser perdoados, devido a maneira como foram feitos. rs Considero um bom filme :)

Sobre a legenda você se refere ao filme Wolfen de 1981? Acho que posso conseguir o filme e a legenda, se for o caso assim que eu assistir o filme e checar a qualidade eu posto junto com a legenda, abração!

Postar um comentário

Dúvidas, críticas, elogios, opiniões, lamentações e reclamações serão bem vindos.

Links quebrados? Comunique-nos aqui.