20 outubro 2010

Download: Melinda e Melinda (2005)

Sinopse:

Quatro sofisticados nova-iorquinos se encontram para jantar em uma noite chuvosa. Uma história contada durante o jantar dá início a uma conversa entre Max (Larry Pine) e Sy (Wallace Shaw), dois escritores, que passam a discutir a dualidade do drama humano através das máscaras da tragédia e da comédia. Os dois escritores passam então a desenvolver duas histórias, uma cômica e outra trágica, protagonizadas por uma mulher chamada Melinda (Radha Mitchell).

Curiosidades:
  • Radha Mitchell não precisou fazer qualquer teste para conseguir o papel de Melinda. Woody Allen gostou tanto do trabalho da atriz em Ten Tiny Love Stories (2001) que decidiu que ela seria a protagonista de seu novo filme.
  •  O ator Robert Downey Jr. chegou a ser contratado mas teve que deixar o elenco, devido ao alto custo de seu seguro para as filmagens.
  • Winona Ryder e Jason Biggs estiveram cotados para atuar em Melinda e Melinda.
  •  Durante as filmagens Radha Mitchell era a única integrante do elenco a ter todo o roteiro em mãos. Os demais atores tinham apenas suas falas e referências às cenas em que contracenariam.
  • Devido ao pequeno orçamento de Melinda e Melinda a atriz Radha Mitchell, que é australiana, não teve um professor de sotaques para trabalhar o modo de falar de uma americana, como é sua personagem no filme.

Informações:

Título Original: Melinda and Melinda
Direção: Woody Allen
Origem: EUA
Duração: 99 min
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Formato: rmvb
Tamanho: 310 mb
Servidor: Megaupload

Links:


Parte única

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas, elogios, opiniões, lamentações e reclamações serão bem vindos.

Links quebrados? Comunique-nos aqui.