24 maio 2011

Download: A Cat in the Brain (1990) [Pedido]

Sinopse:

O  diretor Lucio Fulci está rodando um filme sobre um psicopata canibal . Nada de diferente na carreira do cineasta se o mesmo não estivesse particularmente impressionado com as violentas cenas . O estranho efeito psicológico levou Fulci a procurar o professor Egon Schwarz , renomado psiquiatra . Porém , depois de uma sessão de hipnose , Fulci passa a sofrer de alucinações cada vez mais intensas e frequentes a ponto de não reconhecer mais o limite entre realidade e ficção . Enquanto isso um psicopata real passa a matar mulheres próximo a locais frequentados pelo diretor . Fulci pressente os assassinatos e de alguma forma acaba sempre na cena do crime . Cada vez mais confuso Fulci teme que inconscientemente esteja por trás dos brutais assassinatos.

Informações:

Título Original: A Cat in The Brain / Un gatto nel cervello
Direção: Lucio Fulci
Origem: Itália
Duração: 93 min
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Formato: avi
Tamanho: 699 mb
Servidor: Megaupload

Links:


Filme
Legenda Pt/Br

3 comentários:

Benjamin disse...

Gostaria de agradecer pela postagem, esse filme é perfeito, Lucio Fulci detona, ja aproveito e agradeço por Vá e Veja, que é outro filme maravilhoso também..Abraços!!

Anônimo disse...

Se isso não fazer os fãs do terror lembrar do filme: Delírios de um anormal; do Zé do Caixão, só vou poder pensar que devemos prestar mais atenção no cenário aqui do nosso quintal um pouco mais.

Anônimo disse...

como por a legenda???

Postar um comentário

Dúvidas, críticas, elogios, opiniões, lamentações e reclamações serão bem vindos.

Links quebrados? Comunique-nos aqui.