27 maio 2011

Download: A Outra História Americana (1998) [Pedido]


Sinopse:

Derek Vinyard (Edward Norton) era o líder de uma violenta gangue racista, até ser preso e reavaliar seus conceitos. Quando sai, vê que seu irmão mais jovem está trilhando o mesmo caminho, e Derek tenta impedir que ele cometa esse terrível erro.

Informações:

Título Original:
American History X
Direção:
Tony Kaye
Origem: Estados Unidos
Duração: 119 min
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Formato: avi
Tamanho: 700 mb
Servidor: Megaupload

Link:


Filme
Legenda Pt/Br

4 comentários:

cassio ribas disse...

Meus caros, baixei esse mas quando fui assistir a legenda está como portugues de Portugal.

Dá p/ entender um pouco mas fica aquela leve impressão de que estou perdendo algo, como tbm a irresistível vontade de rir de certas palavras e expressões.

Pergunto, tem como eu substituir a legenda por POR/BR? Ou não?
ficarei imensamente grato. Abraços fraternos...

Felipe Pucinelli disse...

Olá Cassio, claro claro, sem problemas. Acontece que eu só assisti um pedaço do filme então não cheguei a reparar, mas acho que é português BR, é só o jeito que traduziram mesmo. Mas já estou baixando de uma fonte diferente e amanhã o novo link já estará no ar, abraço!

Maxx disse...

Esse filme é muito bom. Assisti faz uns anos e gostei muito. Vou aproveitar o frio e o link e ver de novo. Abç.

Felipe Pucinelli disse...

Links novos, qualidade bem melhor, legenda bem melhor. Abraços!

Postar um comentário

Dúvidas, críticas, elogios, opiniões, lamentações e reclamações serão bem vindos.

Links quebrados? Comunique-nos aqui.