07 novembro 2011

Promoção: Natal Inesperado do Terça Parte - Jogo da Memória



3° Etapa: JOGO DA MEMÓRIA

Antes de qualquer coisa: O filme que “venceu” a votação foi “A Clockwork Orange (1971)”. A respeito disso, estamos pensando na possibilidade de que o vencedor, caso já tenha esse filme ou não goste dele, possa escolher outro. Por enquanto é só uma possibilidade.

Não, vocês não estão vendo coisas de mais e nem perderam a 2° etapa, nós apenas decidimos acabar com ela. Os motivos são muitos, mas o fato de deixar o troço mais “chato” e muitos não terem facebook, foram os que mais pesaram na balança.

Então vamos direto ao assunto!

O que vocês terão que fazer nessa etapa: Nós “daremos” cinco imagens a vocês, de cinco filmes completamente aleatórios. São imagens bem aleatórias, mesmo, e cabe a vocês adivinharem de quais filmes são. É quase uma mistura de um quebra-cabeça com jogo da memória, quem é um bom observador se sairá bem.

Para não ser tão difícil e tão random como imaginamos, daremos algumas dicas. Fiquem ligados!

As dicas: Nós temos 8 diretores, 5 deles dirigiram os filme os quais retiramos as imagens (cada um dirigiu um filme, é claro).

Akira Kurosawa
Alfred Hitchcock
Christopher Nolan
David Koepp
François Truffaut
John Waters
Roman Polanski
Takeshi Kitano

As imagens:

1
2
3
4
5








































Estarão concorrendo ao DVD aqueles que acertarem os nomes dos 5 filmes e na ordem correta. Porém, caso ninguém acerte os cinco automaticamente estarão concorrendo aqueles que acertarem 4 deles.


Vocês terão até sexta-feira (11/11/11) às 23:59h para enviarem as respostas. As respostas devem ser deixadas nos comentários desse post juntamente com o seu nome. Os comentários não serão “postados” até o término do prazo para que não haja “cola”.

ATUALIZAÇÃO:
OBS: Enviar junto com os 5 filmes o nome completo do participante e email para contato.(Aos que já enviaram  antes desta atualização 
suas respostas sem conter esses dados não se preocupem, continuam participando da promoção)

No sábado divulgaremos as respostas certas, aqueles que estarão concorrendo, o dia e horário do sorteio.

Boa sorte!


0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas, elogios, opiniões, lamentações e reclamações serão bem vindos.

Links quebrados? Comunique-nos aqui.