21 novembro 2011

Download: Notas Sobre Um Escândalo (2006)


Sinopse:

Barbara Covett (Judi Dench) é uma professora solitária e dominadora, que controla com mão de ferro os alunos de uma decadente escola pública de Londres. Barbara vive apenas com seu gato, Portia, não tendo amigos nem parentes. Sua vida muda quando a escola em que trabalha contrata Sheba Hart (Cate Blanchett) como a nova professora de artes. Sheba parece ser a amiga com que Barbara sempre sonhou, atenciosa e leal. Porém quando Sheba passa a se envolver com Steven Connolly (Andrew Simpson), um de seus alunos mais jovens, esta amizade torna-se perigosa, pois Barbara ameaça revelar seu segredo para o marido dela, Richard (Bill Nighy), e para todos à sua volta.

Informações:

Título Original: Notes On A Scandal
Direção: Richard Eyre
Origem: Reino Unido e Irlanda do Norte
Duração: 92 min
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Formato: rmvb
Tamanho: 298 mb
Servidor: Megaupload

Link:


4 comentários:

Elias Junior disse...

qual é o programa que reproduz os filmes? quando eu foz o download reproduziu, mas agora o programa sumiu do meu pc. me ajudem por favor.

Felipe Pucinelli disse...

Elias Junior: Pois então, recomendo um programa chamado K-Lite Mega Codec Pack.

Pode ser encontrado para download aqui:

http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-mega-codec-pack.htm

Anônimo disse...

Vou Postar de novo avisando que o link está off...vamos ver se desta vez vcs respondem ou vão continuar ignorando este fato...

Abraço.

Cássia disse...

Anônimo: Obrigado pelo aviso,e que fique bem claro, ninguém está ignorando nada. Recentemente o Megaupload estava com problemas, nos impossibilitando de upar novos links, e os filmes postados durante esse problema do servidor eram filmes já upados. Todos os comentários são lidos, mas nem sempre temos tempo para responder todos, e/ou reupar todos os filmes que estão offline. Esperamos que tenham paciência, assim como nós da equipe temos que ter as vezes. Abraços.

Postar um comentário

Dúvidas, críticas, elogios, opiniões, lamentações e reclamações serão bem vindos.

Links quebrados? Comunique-nos aqui.