30 outubro 2011

Promoção: Natal Inesperado do Terça Parte


O aniversário de um ano do blog já passou, nem eu, nem você, nem ninguém reparou. E agora? Não poderíamos ter deixado essa data passar! O que irá acontecer?

Simples assim: Seqüestramos o Bom Velhinho e agora ele faz parte da nossa equipe.

“Como assim? O Papai Noel é cinéfilo?”

Olha, isso eu não perguntei pra ele. Porém, sou uma boa pessoa e explicarei a que tipos de torturas submeteremos o nosso Velhinho Amado.

O Papai Noel será o encarregado da primeira promoção do Terça Parte. Já que o natal não está­ muito longe e esquecemos o aniversário do blog, sequestrar o Noel foi a nossa única e desesperada saída, ele é perfeito pra essa época e pra esse servicinho sujo. Não será uma tarefa muito fácil, exigirá muito dele, de nós e de vocês. Mas, todo mundo adora presentes e ele é o especialista no assunto, não é?

Agora, deixem-me explicar o que afinal é essa promoção:

O espírito natalino já se apossou da equipe (e não há Dean ou Sam que o arranque de nossos corpos), e com isso resolvemos dar um (uns) presentinho (s) para os nossos amados leitores e seguidores (que fazem o nosso trabalho valer à pena). Como somos almas boas e caridosas, que fazem do mundo um lugar menos aculturado, sortearemos algum (s) DVD(s); quantos nós já não sabemos, porque ainda não enfiamos a mão no saco do Noel.

Porém, nem tudo são flores e não será tão fácil assim levar esse presente pra casa.

A promoção passará por várias etapas e só ao término delas, um de vocês sairá vencedor e merecedor do “prêmio”.

E as etapas serão:

1°- A Votação: Essa etapa consistirá em uma votação aberta a todos os seguidores do blog, onde vocês escolherão o filme o qual vocês gostariam de levar para casa. A partir dessa votação, a opção mais votada será o “prêmio”.

2°- Curtir: Essa etapa será rápida, simples e objetiva. Vocês terão de ir até a página do blog no Facebook e curti-lá. Além disso, terão de deixar no mural a seguinte frase: “Quero o Noel e o Terça Parte comigo nesse natal, e de quebra ganhar um filme de graça”.

ATENÇÃO: Essa etapa parece fácil, mas quem não completar ela como estabelecido acima NÃO PARTICIPARÁ da promoção.

3°- Jogo da Memória: Nessa etapa serão disponibilizadas 5 imagens completamente aleatórias, de filmes completamente aleatórios e a partir dessas imagens vocês tentarão descobrir que filmes são esses. Quando vocês descobrirem nos enviarão as suas respostas e só aqueles que acertarem os 5 passarão para a próxima etapa.


Para não ficar tão ruim para vocês daremos algum tipo de dica, mas nada muito fácil. E, já avisando, caso ninguém acerte os 5 filmes, aqueles que acertarem 4 estarão automaticamente concorrendo. (Mas isso só no caso de não haver alguém que acerte todos)

Fiquem atentos a essa etapa, porque ela é a mais difícil, mais importante e a última. As imagens não serão óbvias (Ex: Não colocaremos uma imagem do Javier Bardem numa cadeira de rodas), por isso toda atenção é pouco.

Aqueles que completarem todas as etapas serão os que terão direito de concorrer ao prêmio.

O final da promoção consiste num sorteio, no qual o sorteado – óbvio – ganhará o tão (ou não) esperado DVD. O sorteio será realizado por um desses aplicativos online de sorteio e por enquanto não tem uma data definida.

A todos os interessados, fiquem de olho que logo estaremos dando início a 1° Etapa e divulgando as datas oficiais.

Pode não ser o melhor presente do mundo, mas é o que conseguimos arrancar do Bom Velhinho. Porém, deixamos claro que o DVD será original e lacrado.

No momento é isso. Desde já a equipe deseja sorte a todos. Obrigado.




Etapa 1
Etapa 3

OBS: A etapa 2 foi pulada, logo, ela não existe mais.


8 comentários:

Raphaela B. disse...

Tô dentro! \O/

Anônimo disse...

e quem não tem facebook? não tem chance?

Felipe Pucinelli disse...

Pois então, o formato da promoção é esse, e uma reformulação levaria tempo, coisa que infelizmente não temos pois as datas já foram planejadas. Mas se for o caso, Não vejo grandes problemas em criar um Facebook. Vamos pensar em uma solução para quem não tem Facebook, e que estes entrem em contato conosco. Mas é realmente mais simples (tanto pra vocês quando pra nós) criar um perfil no Facebook.

Leonardo disse...

aeeewwww vou participar :D

Luiz Augusto Estacheski disse...

eita,

vota
curte
acerta
e acerta
e acerta
e acerta
e acerta

e talvez ganhar na TeleSena seja mais fácil que levar esse filme aí.

Aurora Sinistra disse...

Javier Bardem numa cadeira de rodas é Carne Trêmula! Êêêêê, GANHEI?

Cássia disse...

L. Augusto: Também não é pra tanto, né? rs

Cássia disse...

Aurosa Sinistra: Não foi dessa vez. D:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas, elogios, opiniões, lamentações e reclamações serão bem vindos.

Links quebrados? Comunique-nos aqui.