31 janeiro 2011

Download: Antes do Pôr-do-Sol (2004)

Sinopse:

Jesse (Ethal Hawke) e Celine (Julie Delpy) se conheceram por acaso em uma viagem de trem que ia de Budapeste a Viena, passando o dia juntos e se separando no início do dia seguinte. Nove anos depois eles se reencontram, novamente por acaso. Jesse agora é um conhecido escritor, enquanto que Celine trabalha para uma organização de proteção ao meio-ambiente. Jesse agora está em Paris para promover seu mais novo livro e, após reencontrar Celine, passa com ela algumas horas, onde discutem o que aconteceu em suas vidas em todos estes anos.
Curiosidades:

  • As filmagens ocorreram em apenas 15 dias;
  • O orçamento de Antes do Pôr-do-Sol foi de US$ 10 milhões;
  • Os personagens Jesse e Celine também aparecem em Waking Life (2001). - Este é o 5º de 6 filmes em que o diretor Richard Linklater e o ator Ethan Hawke trabalharam juntos. Os demais foram Antes do Amanhecer (1995), Newton Boys - Os Irmãos Fora-da-lei (1998), Tape (2001), Waking Life (2001) e Fast Food Nation (2006).
 Informações:

Título Original: Before Sunset
Direção: Richard Linklater
Origem: Estados Unidos
Duração: 80 min
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Formato: avi
Tamanho: 700 mb
Servidor: Megaupload

Links:

Filme
Legenda Pt/Br

2 comentários:

CrazyAngel disse...

Gosto muito do Ethan Hawke, principalmente no filme Grandes Esperanças, que aliás é um filmão !!!!!!!!!!!!!!
Tem uma indicação para vocês no meu blog, abraços e até...
CrazyAngel

Luiz Santiago (Plano Crítico) disse...

Kiesow, meu caro, conversei com o Felipe - na verdade, ele conversou comigo - sobre o seu desaparecimento. Bem vindo à rede novamente.

E como você é parceiro mesmo, e sempre prestigia o nosso material aqui, abro a exceção para sua inscrição. Sem crise. Mas mande até hoje, please! Hahahahahaha

Hands of Fate! PQP! Posta logo isso, que eu quero ver! Pelo jeito a gente gosta de garimpar coisas. ^^

E sobre O Velho e o Mar: sério que disseram que o filme era horrível? O.O Nossa, acho uma das melhores animações já realizadas na história do cinema! Fiquei espantado.

É isso, velho. Abraço. E não se incomode com comentários gigantescos. E gosto deles. E como vê, sofro do mesmo "mal". =)

Postar um comentário

Dúvidas, críticas, elogios, opiniões, lamentações e reclamações serão bem vindos.

Links quebrados? Comunique-nos aqui.