19 janeiro 2011

Selo de Qualidade do Projeto Créativité




Prêmio do Projeto Créativité concedido ao A Terça Parte do Cinema pelo editor do blog CINEBULIÇÃO, a quem agradeço o reconhecimento e a produtiva parceria.

E como parte das regras em premiar até 15 blogs que eu acho criativo e essenciais, aí vai a minha lista:



E as respostas ao questionário:

Nome: Felipe Evangelista Pucinelli
Uma Música: Space Oddity
Humor: Não tenho
Uma Cor: Azul Marinho
Uma Estação: Outono
Como prefere viajar: De Trem(Apesar de nunca ter viajado de trem, mas imagino que seja legal)
Um Seriado: Dexter
Frase e/ou palavra mais dita por você: “Sei lá”

3 comentários:

Markito disse...

Valeu velho...vou postar lá. Obrigado por lembrar do acervo.

Anônimo disse...

massa, parabens. só uma coisa. eu no seu lugar não colocaria meu nome completo... vai ver alguma indústria inventa de processar, seila.. pode ser paranoia, mas enfim. adoro o blog, parabens.

' disse...

Muito mais que merecido.

Postar um comentário

Dúvidas, críticas, elogios, opiniões, lamentações e reclamações serão bem vindos.

Links quebrados? Comunique-nos aqui.