Pois então caros leitores do A Terça Parte do Cinema, como vocês já devem ter percebido o blog tá de cara nova, e junto com o visual mais novidades vem por aí.
Considerações sobre o novo visual:
O visual antigo já estava meio batido, afinal, foi praticamente o mesmo desde o início do blog. Os mais observadores devem ter notado algumas mudanças aqui e acolá ao longo de todo esse tempo, mas agora é tudo novo!
As novidades já começam pelo layout do blog:
Como vocês podem ver, temos no banner do blog a imagem de um filme (Comentem nessa postagem o nome do filme se quiserem, vamos ver quem se arrisca).Pois então, uma vez por mês esse banner será trocado por alguma imagem de algum outro filme, e quem escolherá esse filme são vocês! Isso mesmo, será feita uma votação toda última semana do mês (começando pelo próximo mês) onde serão disponibilizados 5 opções de filmes para o novo banner, e consequentemente, o mais votado será o banner escolhido.
A princípio já teremos as opções em mentes, mas sugestões serão bem vindas pelo Facebook do A Terça Parte do Cinema. O um banner novo será colocado todo dia 1º do mês.
O futuro:
Então leitores, por enquanto é isso mas em breve teremos mais novidades para vocês, por isso fiquem atentos aqui no blog e pela nossa página no Facebook, então curtam a página.
Equipe A Terça Parte do Cinema
