29 novembro 2010

Download: Os Fantasmas Se Divertem (1988)

Sinopse:

Após morrerem quando o carro deles cai em um rio, Barbara Maitland (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) se vêem como fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra, pois antes que possam ganhar suas asas têm que ocupar a casa como fantasmas pelos próximos cinqüenta anos. A paz é rompida quando Charles (Jeffrey Jones) e Delia Deitz (Catherine O'Hara), um casal de novos-ricos, compra a casa. Mas os Maitland são inofensivos como fantasmas e os esforços para espantar os compradores acaba em fracasso. E se o casal não fica apavavorado, Lydia Deitz (Winona Ryder), a excêntrica e dark filha deles, pode ver e falar com Barbara e Adam, que contratam os serviços de um Beetlejuice (Michael Keaton), um "bio-exorcista", para apavorar os moradores, apesar de sentirem simpatia por Lydia. Mas logo a situação foge do controle.

Curiosidades:


  •  O personagem Beetlejuice utiliza 8 diferentes roupas ao longo de todo o filme;

  • Originalmente Os Fantasmas Se Divertem seria um drama sobrenatural chamado "The Maitlands", que abordaria as dificuldades de um casal em se adaptar com sua vida pós-morte. As cenas escritas no roteiro do filme e vários dos personagens eram bem mais mórbidos originalmente e foi apenas quando o ator Michael Keaton pediu a Tim Burton liberdade artística para desenvolver seu personagem que o diretor resolveu transformar o filme em uma comédia de humor negro;

  • Inicialmente a Warner Bros. era contra a utilização do título "Beetlejuice" e chegou a sugerir um outro título: "Scared Sheetless".
Informações:

Título Original: Beetlejuice
Direção: Tim Burton
Origem: EUA
Duração: 92 min
Idioma: portuês(Dublado)
Legendas: S/L
Formato: rmvb
Tamanho: 355 mb
Servidor: Megaupload

Links:


Parte única

6 comentários:

Anônimo disse...

bem legal assistia sempre que passava na tv,será que vcs conseguiriam a dama de branco de 1988, um filme que passava na sbt ou Lady in White, com : Lukas Haas, Len Cariou, Alex Rocco, Katherine Helmond,eu até achei pra baixar, mas nao tem legenda, agradeceria muito, obrigada

Felipe Pucinelli disse...

Olá, faremos o possível para encontrar e disponibilizar o filme, abraços e obrigado ! :D

Anônimo disse...

Prezados
Poderiam explicar onde está meu erro? Sempre que baixo filmes em rmvb o media player diz que falta o codec do som e só vejo as imagens, sem áudio.
Grata
Leila

Andrigo disse...

Tente usar o real player, Leila.

Andrigo disse...

K-lite codec pack também funciona.

Anônimo disse...

Andrigo
Muito obrigada, funcionou: áudio e vídeo, depois que instalei o real player.
Leila

Postar um comentário

Dúvidas, críticas, elogios, opiniões, lamentações e reclamações serão bem vindos.

Links quebrados? Comunique-nos aqui.